Fechar
GP1

Altos - Piauí

River vira alvo de memes na internet após eliminação no Piauiense

Na zoação por parte da torcida do Altos até o Deputado Federal, Tiririca (PR/SP), foi incluso com um vídeo pedindo que galera do galo não ficasse triste.

A eliminação do River-PI para a equipe do Altos no estádio Lindolfo Monteiro, no último domingo (19), não significou apenas a queda do time na semifinal do Campeonato Piauiense. Ela também gerou várias zoações na internet, principalmente nas redes sociais.

  • Foto: Divulgação/FacebookOs memes foram a diversão da torcida altoense, após o final da partida.Os memes foram a diversão da torcida altoense, após o final da partida.

Na zoação por parte da torcida do Altos até o Deputado Federal, Tiririca (PR/SP), foi incluso com um vídeo pedindo que galera do galo não ficasse triste. Veja o video abaixo.

 

Com a classificação, a equipe do Altos vai enfrentar no próximo domingo (26), no estádio Lindolfo Monteiro, o Parnahyba, em jogo único. O time altoense terá a vantagem do empate por ter tido a melhor campanha no primeiro turno da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.