Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com golpes de faca e garrafa no Parque Brasil I

O assassinato teria sido motivado por ciúmes.

Um homem identificado como Lucas Batista da Silva, de 28 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (30), na Avenida Poty, no bairro Parque Brasil I, após participar de uma briga com um casal no estabelecimento Novo Bar.

De acordo com informações do tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada seis vezes na região das costas e teve parte do pescoço cortado por uma garrafa de cerveja. “O crime ocorreu por volta das 2h da manhã, quando fomos acionados para atender a ocorrência. Já identificamos os dois suspeitos e estamos à procura. O homem deferiu os golpes de faca e a mulher vários golpes de gargalho de garrafa na garganta da vítima”, disse.

Os suspeitos do crime foram identificados como Sérgio Reis Lima e Haylane Jessyara Feitosa, ambos de 29 anos. Ainda segundo o tenente Elivaldo, o casal já é conhecido no mundo do crime por tráfico de drogas. O assassinato teria sido motivado por ciúmes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.