Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence o Maranhão de virada e segue vivo na Série D

Com o resultado, o River chegou à segunda colocação do Grupo A5, com nove pontos precisando de apenas um vitória na próxima rodada para confirmar a sua classificação.

Neste domingo (19), o River venceu de virada por 2 a 1 o Maranhão, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Com o resultado, o River chegou a segunda colocação do Grupo A5, com nove pontos precisando de apenas uma vitória na próxima rodada para confirmar a sua classificação.

  • Foto: Facebook/RiverAtléticoClubeO River ficou a uma vitoria da classificação na competiçãoO River ficou a uma vitoria da classificação na competição

A partida

O time maranhense tomou iniciativa e desde o início do jogo pressionou o River que, em todo o primeiro tempo, ficou na retranca. No segundo tempo o Maranhão permaneceu com as melhores chances e aos nove minutos, depois de cobrança de escanteio, Alenílson cabeceou forte sem chances para o goleiro Riverino e abriu o placar para o MAC. O resultado estava eliminando o River da Série D, obrigando o tricolor teresinense a ir em busca da virada.

De tanto insistir, o gol do River saiu aos 38 minutos, Thiaguinho recebeu no lado esquerdo e finalizou cruzado, no canto do gol maranhense. Aos 48, após cobrança de escanteio, o jogador riverino, André Luís, subiu mais alto, cabeceou a bola que ainda bateu no travessão e entrou nas redes do Maranhão. Assim o placar ficou definido: River 2 a 1 sobre a equipe maranhense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.