Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo do soldado Pedro Henrique Pimentel é velado no 25º BC

O sepultamento está marcado para as 16h de hoje, no cemitério Jardim da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

O corpo do soldado do Exército Brasileiro, Pedro Henrique de Morais Carvalho Pimentel, 18 anos, morto no grave acidente ocorrido nesse domingo (09) na PI-113, está sendo velado nesta segunda-feira (10) em Teresina, na capela da Paróquia Militar de Santa Teresinha do Menino Jesus, do 25º BC. Parentes, amigos e companheiros de farda lamentam a tragédia.

  • Foto: DivulgaçãoPedro Henrique PimentelPedro Henrique Pimentel

De acordo com informações repassadas ao GP1 por alguns familiares do soldado Pedro Henrique Pimentel, que preferiram não conceder entrevista, o jovem havia entrado no Exército no início deste ano, e essa teria sido a sua primeira viagem a serviço das Forças Armadas.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Paróquia Militar de Santa Teresinha do Menino JesusParóquia Militar de Santa Teresinha do Menino Jesus

O sepultamento está marcado para as 16h de hoje, no cemitério Jardim da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

O acidente

Um caminhão do Exército Brasileiro que transportava 26 soldados tombou na PI 113, estrada que liga os municípios de Barras e Cabeceiras no início da tarde desse domingo (09). O soldado Pedro Henrique Pimentel não resistiu aos ferimentos e os demais ficaram feridos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.