Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios e Luciano Nunes lamentam morte do delegado Jorginho

Jorginho era visto como um delegado irreverente e ficou conhecido pelas pessoas por seus posicionamentos e aparições na televisão.

Com a morte do delegado Jorge de Moura Queiroz, o Jorginho, várias autoridades prestaram solidariedade aos familiares e entenderam que seu falecimento é uma grande perda para o Piauí. O deputado estadual Robert Rios Magalhães também lastimou a morte de Jorginho.

“Jorginho sempre foi meu amigo, nós nos conhecemos no segundo grau, estudamos juntos, depois trabalhamos juntos na Segurança Pública e também trabalhamos juntos na Polícia Federal, quando ele presidiu aquele inquérito que investigava a morte do jornalista Donizetti Adalto”, contou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado JorginhoDelegado Jorginho

“O Jorginho era uma pessoa muito intensiva, muito alegre, expansiva. Era uma pessoa bastante inteligente e acho que o Piauí hoje fica triste, fica pobre, mas o céu fica rico e recebe o Jorginho com todo o sorriso do mundo”, concluiu o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Robert RiosDeputado estadual Robert Rios

Na sessão dessa quarta-feira (14) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Luciano Nunes também se manifestou sobre a morte. “O delegado Jorginho era uma figura querida por todos nós, lamentamos a perda e queremos aqui nos solidarizar com a família nesse momento difícil”, disse o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.