Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia prende homem após foto com televisão furtada em Floriano

Uma pessoa que estava próxima ao local e preferiu não ser identificada, viu toda a ação e tirou uma foto do homem levando o aparelho e enviou para a Central de Operações Policiais Militares (

Um homem identificado como Lídio Rodrigues dos Santos foi preso, na manhã deste domingo (29), após furtar um aparelho de TV de um bar localizado no bairro manguinha, na cidade de Floriano, região sul do Estado.

  • Foto: Divulgação/PMHomem preso após foto com TV furtada Homem preso após foto com TV furtada

De acordo com informações do tenente-coronel Rubens Lopes, da Polícia Militar de Floriano, por volta das 6 horas da manhã deste domingo, Lídio adentrou no bar da Dona Teresinha e furtou uma TV de 29 polegadas. Uma pessoa que estava próxima ao local e, preferiu não ser identificada, viu toda a ação e tirou uma foto do homem levando o aparelho e enviou para a Central de Operações Policiais Militares (COPOM).

Ainda de acordo com o tenente-coronel, após diligências pela cidade, já na tarde deste domingo, policiais militares localizaram Lídio e o conduziram para a Central de Flagrantes de Floriano. Lá o bandido confessou a prática do crime e informou que trocou o aparelho de tv por cinco pedras de crack, fato não comprovado pela polícia. Após os esclarecimentos ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.