Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Heráclito diz que vice de Luciano Nunes está prestes a ser definido

"Nós temos vários nomes de vice, tem uma fila grande querendo”, disse o deputado federal.

O deputado federal Heráclito Fortes (Democratas) revelou ao GP1 que falta pouco para que se defina o nome que vai ocupar o cargo de vice na chapa do pré-candidato ao Governo do Piauí pelo PSDB, o deputado estadual Luciano Nunes. Fortes adiantou que o grupo, do qual faz parte, possui uma lista com nomes que podem compor o espaço.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Heráclito Fortes também esteve presende no evento na FiepiDeputado Heráclito Fortes

“Nos próximos dias [haverá uma definição do vice]. Nós temos vários nomes para vice, tem uma fila grande querendo”, disse o deputado federal. O democrata também demonstrou entusiasmo quanto a aceitação da pré-candidatura de Luciano Nunes.

“As discussões e entendimentos estão crescendo muito. Está crescendo além do que esperávamos”, comemorou Fortes. Atualmente o grupo de oposição que terá Luciano como cabeça de chapa segue apenas com a vaga de vice em aberta para negociação. Os dois cargos de senador já estão assegurados para o ex-governador do Estado, Wilson Nunes Martins (PSB) e para o deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes cobra maior participação de Firmino em pré-candidatura

Heráclito Fortes aposta na vitória de Robert Rios para o Senado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.