Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campeã olímpica Fofão fará abertura de projeto em Teresina

A ex-jogadora estará presente na escola para a abertura do projeto Viva Vôlei, que é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e da Federação Brasileira de Vôlei.

Neste sábado (16), às 9h30min, a Escola Municipal Jornalista Emílio Falcão, no bairro Santo Antônio, zona sul da capital, irá receber a presença da ex-jogadora, campeã olímpica de vôlei, Fofão.

Ela estará presente na escola para a abertura do projeto Viva Vôlei, que é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e da Federação Brasileira de Vôlei. O projeto é tem o objetivo de trazer crianças de 7 a 14 anos para a modalidade.

Fofão, ao longo de sua carreira, construiu um caminho de conquistas, em seus 30 anos de vôlei e traz um currículo enriquecido com cinco Olimpíadas (1992, 1996, 2000, 2004 e 2008); bronze nos Jogos Olímpicos de Verão em Atlanta, 1996 e no Mundial de Vôlei em Sydney, 2006, ainda mais seis títulos do Grand Prix e cinco da Superliga.

Além da ex-jogadora, a abertura do projeto contará com a presença de representantes da CBV e autoridades locais. O evento será gerenciado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) junto com a Secretaria Municipal de Educação (Semec).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.