Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandido é preso com veículo roubado na cidade de Timon

Francivan das Chagas Nascimento França foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

A Polícia Militar prendeu por volta das 14h30 deste sábado (16), um homem identificado como Francivan das Chagas Nascimento França, de 18 anos e recuperou uma motocicleta 150 Start de placa PSN 7329 com registro de roubo/furto na Avenida Piauí, no centro da cidade de Timon, no Maranhão.

  • Foto: Divulgação/PMFrancivan das Chagas Nascimento França foi preso com uma moto roubada em TimonFrancivan das Chagas Nascimento França foi preso com uma moto roubada em Timon

De acordo com informações da PM, populares acionaram a guarnição e informaram que uma motocicleta havia sido furtada. Após diligências, os policiais conseguiram localizar o possível autor do roubo próximo a Ponte da Amizade, na Avenida Piauí. Depois da abordagem, foi constado que a motocicleta se tratava da mesma que havia sido roubada horas antes.

Francivan das Chagas Nascimento França foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para a tomada de medidas cabíveis ao caso. Já a motocicleta foi recuperada e entregue ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.