Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de matar idosa durante roubo é preso em Floriano

A Polícia Civil informou também que o acusado é foragido do Estado do Pará, onde cometeu um homicídio e uma tentativa de homicídio.

Um homem de 26 anos, identificado como José Ailton Sousa Lima, foi preso na noite desta quarta-feira (27), acusado de invadir uma residência e matar a idosa Maria de Jesus Sousa, de 80 anos, no bairro Pau Ferrado, no município de Floriano.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o indivíduo foi capturado em uma casa de um parente na localidade “Buraco do Sapo”, no bairro Tiberão. Durante a prisão, José Ailton confessou o crime e os policiais recuperaram os objetos subtraídos durante o roubo na casa da vítima, que foram um aparelho celular, uma câmera fotográfica e uma TV.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJosé Ailton Sousa LimaJosé Ailton Sousa Lima

A Polícia Civil informou também que o acusado é foragido do Estado do Pará, onde cometeu um homicídio e uma tentativa de homicídio. Ele havia chegado recentemente no município de Floriano.

Relembre o caso

Uma idosa identificada como Maria de Jesus Sousa, de 80 anos, foi morta por asfixia na madrugada do último domingo (24). A Polícia Militar de Floriano relatou que a vítima foi encontrada morta pelo próprio filho com uma fralda amarrada no pescoço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.