Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes segue sem nome definido para a vaga de vice

A oposição protela a decisão justamente para aguardar as definições do cenário político, sobretudo, do lado adversário administrado pelo governador Wellington Dias (PT).

O grupo liderado pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato ao Governo do Piauí, segue sem definição para o cargo de vice da chapa. A estratégia é fechar a chapa somente nos 45 minutos do segundo tempo.

A oposição protela a decisão justamente para aguardar as definições do cenário político, sobretudo, do lado adversário administrado pelo governador Wellington Dias (PT).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Luciano já tem os dois pré-candidatos ao Senado Federal: o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) e o deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM).

Firmino Filho se apresenta

Enquanto não tem uma definição do vice, o grupo de Luciano Nunes segue cumprindo agenda em todo interior do Estado. Mas, a novidade desses últimos dias, foi a primeira declaração de apoio do prefeito de Teresina Firmino Filho à pré-campanha de Nunes, que até então reclamava a ausência do gestor em sua caminhada majoritária. Durante evento, o gestor da Capital deu inúmeras declarações favoráveis ao colega de partido e, em uma delas, afirmou que Luciano representa o novo que o Piauí necessita.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho promove evento do PSDB em apoio a Luciano Nunes

Luciano Nunes afirma que vai definir nome de vice em agosto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.