Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes ironiza Ítalo Barros e diz: “é um menino bom”

Tudo começou depois que Ítalo revelou à imprensa que segue com Wellington Dias e que não seguirá com o PTC para a oposição.

O presidente regional do PTC no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, diminuiu a decisão do vereador de Teresina, Ítalo Barros que, durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (01), afirmou que vai permanecer no Governo Wellington Dias (PT-PI) e que não seguirá com o partido para a oposição como deliberou a executiva petecista na noite de de terça-feira (31).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes Evaldo Gomes

Em tom irônico, Gomes se limitou a dizer que respeita a posição de seu correligionário que, de acordo com ele,”é um menino bom”. “Primeiro que o Ítalo Barros há muito tempo está afastado do partido. Então respeito a oposição dele, é um menino bom, novo, tem muito futuro da política”.

Desembarque

O PTC decidiu romper com o Governo Wellington Dias durante reunião do Diretório. Evaldo justificou a decisão alegando que já havia um desgaste com o Palácio de Karnak que estava difícil de reverter. Ao GP1, o parlamentar chegou a questionar a autonomia do governador frente aos entendimentos político/eleitorais da base.

Evaldo Gomes alegou que a inviabilidade da chamada ‘chapinha’ foi um dos principais motivos para o rompimento com o Governo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ítalo Barros afirma que vai permanecer ao lado de Wellington Dias

Evaldo Gomes rompe e afirma que Wellington Dias não valorizou PTC

PTC adia decisão sobre apoio ao Dr. Pessoa após recuo do PSL e PROS

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.