Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Semal realiza final do torneio de futsal no bairro Pantanal

O confronto final vai ser entre a equipe do Pantanal I VS o time do bairro pedrinhas a partir das 18h00, na Quadra de Esporte do Bairro Pantanal.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), vai realizar final do torneio de futsal em comemoração ao aniversário do bairro neste sábado (25).

O confronto final vai ser entre a equipe do Pantanal I VS o time do bairro pedrinhas a partir das 18h00, na Quadra de Esporte do Bairro Pantanal. O evento contou com participação de oito equipes: Pantanal I, Pedrinhas, Super Oito Mix, Vitória Ipueira, Geração Nutella, Escola Furacão, Entre Amigos e Cohab.

  • Foto: DivulgaçãoEquipe Pedrinhas vai disputar a final do torneio de futsal no bairro Pantanal, em PicosEquipe Pedrinhas vai disputar a final do torneio de futsal no bairro Pantanal, em Picos

Segundo o coordenador de Esportes, Henrique Antunes, o torneio reafirma o compromisso de levar o esporte e lazer para os bairros da cidade. “O objetivo é confraternizar e integrar o bairro Pantanal, além de levar esporte e lazer para a população”, pontua.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.