Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar empresária Tânia Alves é preso em Teresina

De acordo com a delegada Luana Alves, Jefersson já estava preso na Casa de Custódia de Teresina, depois que realizou um furto no dia 6 de julho, 11 dias após tirar a vida de Tânia.

Um homem identificado como Jefersson Yuri, acusado de assassinar a empresária Tânia Alves Ribeiro do Nascimento, proprietária do Quintal da Tânia, foi preso pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, depois de cometer um furto poucos dias após a morte da empresária.

De acordo com a delegada Luana Alves, Jefersson já estava preso na Casa de Custódia de Teresina, depois que realizou um furto no dia 6 de julho, 11 dias após tirar a vida de Tânia. “Ele já estava preso, tanto é que a confissão foi no presídio. Ele cometeu o latrocínio no dia 27 de junho e no dia 6 de julho foi preso por furto qualificado. Quando a gente descobriu a autoria e a gente foi lá e ele confessou”, explicou.

  • Foto: DivulgaçãoTânia Alves Ribeiro do NascimentoTânia Alves Ribeiro do Nascimento

Ainda segundo a delegada Luana Alves, o acusado deu detalhes sobre o crime e ainda revelou que havia feito uso de drogas, quando cometeu o homicídio. “A gente identificou ele através do sistema da Central de Flagrantes, que tira foto de todos os suspeitos para Audiência de Custódia. Nós tivemos informações que era realmente ele mesmo, que confessou a autoria. Disse que foi para cima do carro, sozinho, e deu errado. Normalmente, o latrocínio é um crime que dá errado, porque ele queria o patrimônio da vítima e não levou nada. Ele confessou também que tinha feito uso de crack e pretendia fazer outros crimes, para trocar por mais drogas”, acrescentou.

Antes de cometer os últimos dois crimes, Jefersson Yuri estava cumprido pena em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major César, mas havia fugido e passou a ser considerado foragido da Justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmera flagra momento em que Tânia Alves é morta no Monte Castelo

Alepi aprova voto de pesar após assassinato de Tânia Alves

Dona de bar é morta em tentativa de assalto no bairro Monte Castelo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.