Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Liverpool goleia Canabrava e decide intermunicipal com Rosário

Grande final será realizada na próxima sexta-feira, 10, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos.

José Maria Barros/GP1 1 / 6 Torcida acompanha partida semifinal Torcida acompanha partida semifinal
José Maria Barros/GP1 2 / 6 Franzé, autor de quatro gols Franzé, autor de quatro gols
José Maria Barros/GP1 3 / 6 Cássio fez um gol para o Liverpool Cássio fez um gol para o Liverpool
José Maria Barros/GP1 4 / 6 Liverpool de Valença está na final Liverpool de Valença está na final
José Maria Barros/GP1 5 / 6 Palmeiras de Canabrava perde e dá adeus a competição Palmeiras de Canabrava perde e dá adeus a competição
José Maria Barros/GP1 6 / 6 Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas

Mais organizado taticamente e com melhor qualidade técnica, o Liverpool de Valença do Piauí goleou por 5 a 2 o Palmeiras Esporte Clube de São João da Canabrava e, garantiu vaga na final do Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas. A competição está sendo realizada pela Prefeitura de Picos, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O jogo semifinal foi realizado na última sexta-feira, 3, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, que recebeu um bom público, formado em sua maioria por torcedores da cidade de São João da Canabrava. Na outra semifinal que aconteceu em 26 de agosto, Piauí Rosário, de Oeiras, derrotou o Flamengo do Saquinho, de Picos, por 2 a 0 e garantiu vaga na disputa pelo título.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a grande final do Intermunicipal será realizada na próxima sexta-feira, 10. O jogo ocorrerá no Estádio Helvídio Nunes a partir das 20 horas e o torcedor que comparecer deve levar um quilo de alimento não perecível.

A competição oferece uma premiação de dez mil reais, sendo R$ 7 mil para o campeão e R$ 3 mil para o vice. Na partida entre Liverpool de Valença e Palmeiras de Canabrava o destaque foi o atacante Franzé (Liverpool), que fez quatro gols, completando a goleada o meia Cássio. Para Canabrava marcaram Atanael e Bruno.

Competição

Voltado para revigorar o futebol amador de Picos e municípios da região, o Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas teve início no dia 4 de junho com a partida entre Ajax e Canabravense, que terminou empatada em zero a zero. Todos os jogos aconteceram no Estádio Municipal Helvídio Nunes, com início das 20 horas.

Ao todo doze equipes se inscreveram na competição, sendo duas de Picos. O vencedor do Campeonato Picoense, Flamengo do Saquinho e o vice América do Umarí. E o critério de avaliação para as outras dez cidades convidadas participarem da disputa foi às equipes de maiores índices técnicos.

Iniciaram a competição as equipes de Francisco Santos, Campo Grande do Piauí, Itainópolis, Campinas do Piauí, Flamengo do Saquinho, América do Umarí representantes de Sussuapara, São João da Cana Brava, Aroeiras do Itaim, Valença e Wall Ferraz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.