Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinco pessoas são presas após perseguição na Avenida Kennedy

Após a abordagem, já na Avenida Presidente Kennedy, os policiais verificaram que o veículo possuía restrição de roubo/furto.

Cinco indivíduos identificados como Jandredis, Jailson, Gilvar, Everton e Einstein, foram presos na madrugada deste sábado (15), após uma perseguição na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Zoobotânico, na zona leste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, durante rondas pela área do bairro Pedra Mole, os policiais avistaram um veículo Sandeiro de cor vermelha com cinco pessoas dentro. A polícia deu sinal de parada, mas o condutor não atendeu ao chamado e então foi iniciada uma perseguição.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia MilitarMaterial apreendido pela Polícia Militar

Após a abordagem, já na Avenida Presidente Kennedy, os policiais verificaram que o veículo possuía restrição de roubo/furto. Foram apreendidos ainda um alicate de precião, duas chaves de fenda, dois celulares, dois relógios e dois cordões pratiados. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.