Fechar
GP1

Lagoa do Sítio - Piauí

Homem é acusado de fazer ameaças de morte a vizinho no Piauí

O motivo das desavenças entre os dois foi por conta de uma fogueira que o acusado acendeu nas proximidades de um açude e que a vítima não gostou.

Um homem identificado como Ledisvaldo, conhecido como “Peru”, está sendo procurado pela Polícia Militar por realizar ameaças contra um vizinho na tarde desta quinta-feira (20), na comunidade André Gomes, situada na Região do Sambito, área que abrange os municípios de Lagoa do Sítio e Pimenteiras.

O capitão Santos, da Polícia Militar de Valença do Piauí, informou que o indivíduo estava ameaçando de morte um homem identificado como Valdo Leite Martins com uma espingarda. O motivo das desavenças entre os dois foi por conta de uma fogueira que o acusado acendeu nas proximidades de um açude e que a vítima não gostou.

Após serem acionados, os oficiais foram até o local, mas Ledisvaldo fugiu do local e ainda se encontra foragido. A arma utilizada pelo indivíduo foi apreendida na residência dele.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.