Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo reforça que PT vai definir candidato até dia 30 deste mês

"Você vê que foi diminuído um pouco a tensão entre esses nomes e nós temos essa definição a ser feita até o dia 30", revelou o vereador.

O vereador de Teresina, Deolindo Moura (PT), reforçou que a definição do nome que vai representar o Partido dos Trabalhadores no pleito majoritário de 2020 acontecerá até o dia 30 de outubro. Segundo o parlamentar, o partido acredita que haverá consenso entre os atuais três pré-candidatos – Franzé Silva, Júnior do MP3 e Fábio Novo.

“No que diz respeito a Teresina, nós estendemos que o entendimento é o mais razoável para um partido que vem caminhando com muita parceria entre esses pré-candidatos. Você vê que foi diminuído um pouco a tensão entre esses nomes e nós temos essa definição a ser feita até o dia 30. Nós esperamos que até lá a gente possa ter concretamente essa definição”, destacou Deolindo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

A palavra chave é o consenso

Entre os atuais nomes colocados à disposição da legenda, o paramentar explicou que o deputado estadual Fábio Novo se sobressai aos demais pré-candidatos.

“Até aqui nós temos observado o fortalecimento do nome do deputado Fábio Novo como pré-candidato para esse diretório. Nós esperamos que haja um entendimento entre esses três pré-candidatos que estão no páreo, seja o deputado Franzé, o líder Júnior do MP3 e o deputado Fábio Novo. Mas o fato é que esse entendimento é possível até o dia 30”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu colhe assinaturas em apoio à candidatura de Fábio Novo

Cícero Magalhães diz que Franzé é um excelente nome para 2020

Deolindo critica demora na escolha de candidato do PT para 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.