Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu sugere prévia neste mês para definir pré-candidato do PT

“Já que está nessa indefinição vamos realizar prévias agora em outubro para definir [o candidato do PT a ´prefeito no ano que vem]”, sugeriu Dudu ao GP1 nessa quarta-feira (02).

Diante da falta de consenso interno no PT quanto ao nome do partido que vai concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020, o vereador da Capital Dudu Borges disse que vai sugerir que se faça, logo em outubro, uma prévia para que se defina logo quem será o escolhido pela maioria dos petistas.

Até o momento, três nomes estão colocados como alternativas da silga para o pleito majoritário: o ativista Júnior do MP3 e os deputados estaduais, Fábio Novo e Franzé Silva.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dudu Dudu

“Já que está nessa indefinição vamos realizar prévias agora em outubro para definir [o candidato do PT a prefeito no ano que vem]”, sugeriu Dudu ao GP1 nessa quarta-feira (02). A priori, esse processo de escolha só seria realizado no ano que vem.

O diretório de Teresina já demonstrou preferência pelo nome de Fábio Novo, inclusive, com o apoio da bancada de vereadores da Capital. “A gente vê no deputado Fábio Novo essa capacitação para representar o partido. Ele é preparado e já demonstrou que está com vontade de trabalhar para se viabilizar”, finalizou Dudu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júnior do MP3 nega ter desistido de pré-candidatura a prefeito

Limma diz que Franzé e Fábio Novo são únicos pré-candidatos do PT

Grupo liderado por Dudu declara apoio a Fábio Novo para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.