Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Bandidos invadem chácara de vereador na cidade de Floriano

Segundo as informações da Polícia Civil de Floriano, os bandidos vandalizaram toda a residência, chegando a rasgar sofás e colchões.

A chácara do vereador Miguel Vieira foi invadida por criminosos, na noite desta terça-feira (29), na localidade Água Boa, zona rural da cidade de Floriano.

Segundo as informações da Polícia Civil de Floriano, os bandidos vandalizaram toda a residência, chegando a rasgar sofás e colchões. Eles também derrubaram vasos de decoração, além de destruírem outras partes da chácara.

Ainda de acordo com a polícia, não se sabe ao certo o que de fato foi subtraído. “Só sabemos que houve um furto lá na residência, furto assim, coisas simples. A residência em si mesmo, não tem muitas coisas de valor, são móveis usados. Eles bagunçaram tudo, mexeram na geladeira, mas nada de valor não foi levado. Eles chegaram a rasgar sofá e colchão procurando algo, mas sem êxito”, informou um agente que não quis se identificar.

A polícia segue realizando diligências com o intuito de localizar os suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.