Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marco Antônio Ayres pode ser a escolha de Firmino Filho para 2020

Um interlocutor da Prefeitura disse à nossa reportagem que Firmino tem resguardado o nome de Marco Antonio justamente para evitar especulações e, por tabela, um eventual desgaste.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) segue analisando os nomes que tem à disposição para concorrer ao Palácio da Cidade nas eleições de 2020. O próprio prefeito já chegou a falar de uma lista com dez alternativas, mas, tem evitado declinar nomes.

Conforme apurado pelo GP1 neste final de semana, Firmino Filho teria confidenciado a pessoas próximas, sua simpática pelo secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Marco Antônio Ayres que, além de ser um nome técnico, é pessoa de extrema confiança do chefe do executivo teresinense.

Um interlocutor da Prefeitura disse à nossa reportagem que Firmino tem resguardado o nome de Marco Antonio justamente para evitar especulações e, por tabela, um eventual desgaste.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Data

Firmino Filho, por sua vez, adiantou recentemente que a previsão é anunciar seu pré-candidato a prefeito até o início de março. Enquanto esse dia não chega, ele seguirá realizando pesquisas com o time que ele tem disponível.

Nomes cotados

Enquanto o prefeito não chega a uma conclusão, outros nomes estão na ‘boca do povo’. Os campeões nas rodas de apostas são os secretários Kleber Montezuma (da Educação), Charles da Silveira (FMS), Fernando Said (Governo), o ex-secretário Washington Bonfim e o ex-prefeito Sílvio Mendes. Este último apontado pela maioria como o mais viável de todos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro quer que Firmino escolha secretário para disputar a prefeitura

Ciro não descarta indicar Aluísio como vice do candidato de Firmino

"Tenho o sonho de vê-lo governador", diz Montezuma sobre Firmino

Júlio Arcoverde revela lista de possíveis candidatos de Firmino Filho

Montezuma diz que está à disposição de Firmino para ser candidato

Firmino Filho não descarta Progressistas indicar vice do PSDB

PSDB de Firmino Filho realiza 50 novas filiações em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.