Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans aumenta frota de ônibus em 19% no segundo domingo de Enem

De acordo com a Strans, mesmo com o aumento dos automóveis, é necessário que os candidatos saiam com antecedência de casa.

Neste domingo (10), acontece a segunda etapa de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai aumentar novamente em 19% a frota de ônibus para atender a demanda de candidatos que farão a segunda etapa do Enem. O aumento da frota está ocorrendo nos dois domingos que acontecem a aplicação das provas.

De acordo com a Strans, mesmo com o aumento dos automóveis é necessário que os candidatos saiam com antecedência de casa. “O Exame é um evento que movimenta bastante o trânsito na cidade”, contou o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Usuários esperando ônibus Usuários esperando ônibus

O gerente de Operação e Fiscalização de Trânsito da Strans, Denis Lima, afirmou que no último domingo tudo transcorreu normalmente. “No primeiro dia de prova foi muito tranquilo. Para o segundo, estamos com a mesma quantidade de viaturas e agentes. Esperamos que não haja nenhum contratempo”, detalhou o gerente.

Agentes de trânsito serão locados em diferentes pontos de Teresina. “Teremos agentes ajudando a controlar o fluxo de veículos na UFPI, Uespi, Facid, Estácio, Aespi, Faculdade Santo Agostinho, Colégio Diocesano e em diversos colégios localizados no bairro Dirceu”, finalizou o gerente Denis.

NOTÍCIA RELACIONADA

Strans aumenta frota de ônibus em 19% durante as provas do ENEM

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.