Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Homem acusado de roubo é preso pela PRF na BR 343

Segundo a PRF, prisão ocorreu após a realização de uma abordagem de rotina. O preso conduzia um veículo, modelo VW/Gol 1.0.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu na noite desta quarta-feira (19), um “Sushiman”, que não teve a identidade revelada, de 24 anos. O caso ocorreu na BR 343, no município de Piripiri.

Segundo a PRF, contra o preso havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado. O mandado foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu após a realização de uma abordagem de rotina. Ele conduzia um veículo, modelo VW/Gol 1.0.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHomem preso pela PRFHomem preso pela PRF

“Os PRFs abordaram o veículo para verificação e durante os procedimentos, a equipe de policiais constatou através de pesquisa nos sistemas, que o motorista possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O homem trabalhava regularmente como ‘sushiman’”, informou a PRF.

Diante disso, o preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.