GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que Firmino deve anunciar pré-candidato em março

"O prefeito vai estabelecer bem esse calendário e vai fazer a escolha no momento correto. Ele é experiente nesse processo”, disse o ex-deputado ao GP1 nessa terça-feira (24).

O presidente do Diretório Estadual do PSDB do Piauí, ex-deputado Luciano Nunes acredita que o prefeito Firmino Filho (PSDB) deve anunciar até início de março, o pré-candidato que vai representar o Palácio da Cidade no pleito de 2020. Ele aposta na experiência do chefe do executivo teresinense para definir o nome mais acertado para o pleito.

“Sempre defendi que essa escolha ficasse somente para 2020. Se será em fevereiro ou em março, será questão de poucos dias de diferença. O prefeito vai estabelecer bem esse calendário e vai fazer a escolha no momento correto. Ele é experiente nesse processo”, disse o ex-deputado ao GP1 nessa terça-feira (24).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente do PSDB no Piauí Luciano NunesPresidente do PSDB no Piauí Luciano Nunes

Nomes

O prefeito Firmino Filho já revelou à imprensa que os nomes em analise para o processo afunilaram. Ele antecipou que pesquisas de intenção de votos serão determinantes para definição do pré-candidato escolhido por ele.

“Um dos critérios será a realização de pesquisas. Elas vão dizer muito sobre esse processo de escolha. Mas, tudo isso será feito com cautela, sem açodamento”, ponderou Firmino à nossa reportagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lista de pré-candidatos de Firmino Filho está reduzida, diz Ciro

Firmino Filho diz que tanto a base como oposição podem ter traidores

Firmino Filho diz que 3º lugar de Sílvio em pesquisa “não é relevante”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.