Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar apreende drogas dentro de residência em Picos

Segundo a PM, foram apreendidos dois tabletes de maconha, dois papelotes de maconha, duas trouxas da mesma substância, um caderno de anotações e um aparelho celular.

A Polícia Militar, através da Força Tática, realizou na madrugada desta terça-feira (31), por volta das 2h30, a apreensão de uma quantia significativa de drogas dentro de uma residência, localizada na Rua Bahia, no bairro Paroquial, em Picos.

Segundo informações cedidas pelo 4° Batalhão da Polícia Militar (4°BPM), foram apreendidos dois tabletes de maconha, dois papelotes de maconha, duas trouxas da mesma substância, um caderno de anotações e um aparelho celular.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos foram avistados durante as rondas de rotina. Os dois indivíduos estavam na porta de uma residência. Ao notarem a presença dos militares, os suspeitos empreenderam fuga. Foi só depois das diligências realizadas pelos policiais militares que as drogas supracitadas foram apreendidas dentro da residência.

Diante disso, todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.