Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que 3º lugar de Sílvio em pesquisa “não é relevante”

Firmino acredita que o cenário vai mudar assim que o candidato for escolhido. "Depois que começar a eleição, o cenário, com certeza, vai mudar”, finalizou.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) comentou na manhã desta sexta-feira (6) a pesquisa estimulada de intenção de votos divulgada pelo Instituto GP1 em que o ex-prefeito Sílvio Mendes aparece em terceiro lugar, com 15,4% das intenções.

O tucano avaliou que ainda é muito cedo para analisar e que as pesquisas quantitativas mostram apenas um “reconhecimento de nome”. Firmino disse ainda que o resultado “não é relevante”.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Eu acho que está muito distante, porque não tem definido os quadros, nem está começando a campanha. Então, qualquer pesquisa hoje tem a ver com reconhecimento de nome, eu acho que isso que qualquer um vai testar. Então, para a nossa avaliação, qualquer pesquisa quantitativa, agora, não é relevante”, declarou.

Firmino acredita que o cenário vai mudar assim que o candidato for escolhido. "Depois que começar a eleição, o cenário, com certeza, vai mudar”, finalizou.

Pesquisa

O pré-candidato do MDB, Dr. Pessoa, lidera a pesquisa com 33,7% das intenções de votos. Em segundo lugar aparece o secretário de Segurança, Fábio Abreu (PL) com 17,8% e depois Sílvio Mendes com 15,4%.

A pesquisa estimulada foi realizada entre os dias 27 e 30 de novembro com 1.126 eleitores em diversos pontos da capital. A margem de erro é de 2,92% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes diz que ficou surpreso com 3° lugar em pesquisa

Instituto GP1: Silas, Lourdes e Sílvio Mendes são os mais rejeitados

Instituto GP1: Dr. Pessoa 33,7%; Fábio Abreu 17,8% e Sílvio Mendes 15,4%

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.