Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa de 7º dia do cabo Samuel Borges será realizada nesta quinta

A missa será realizada às 19h, na Igreja São Sebastião da Polícia Militar do Piauí, no bairro Ilhotas, centro-sul de Teresina. 

A missa de sétimo dia do cabo Samuel de Sousa Borges, assassinado com três tiros na cabeça no dia 1º de janeiro, será realizada nesta quinta-feira (07), às 19h, na Igreja São Sebastião da Polícia Militar do Piauí, no bairro Ilhotas, centro-sul de Teresina.

Samuel de Sousa Borges era cabo da PM do Piauí. Ele foi morto na frente do filho após uma disscussão no trânsito próximo a uma escola, na zona leste de Teresina. O acusado de cometer o crime, o policial militar de Timon lotado no 11º BPM, Francisco Ribeiro dos Santos Filho, foi preso em flagrante com a arma do crime.

  • Foto: DivulgaçãoMissa de sétimo dia do cabo Samuel BorgesMissa de sétimo dia do cabo Samuel Borges

A prisão de Francisco Ribeiro foi decretada no sábado (02), em audiência de Custódia. Após audiência, o militar seguiu para cela especial na Penitenciária Irmão Guido.

Velório e sepultamento

Samuel Borges foi velado na sede da Rone (Rondas de Naturezas Especiais), em Teresina, e foi enterrado no dia seguinte, por volta das 11h no Cemitério São Judas Tadeu, localizado na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DHPP assume investigação sobre morte do cabo Samuel Borges

Decretada prisão preventiva do acusado de matar cabo Samuel Borges

Corpo do cabo Samuel Borges é sepultado ao som de "Amigos para Sempre"

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.