Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende adolescente acusado de incendiar ônibus em Teresina

Nenhum ataque a ônibus foi registrado durante todo o dia de sábado, nem nas primeiras horas da manhã deste domingo (10). 

A Polícia Militar do Piauí, através da Companhia Independente do Promorar, apreendeu um adolescente de iniciais W.M.C.G, 17 anos, na noite desse sábado (09), suspeito de ter participado dos incêndios a dois ônibus na zona sul de Teresina. Ele foi apreendido no bairro Cerâmica Cil.

Segundo informações da Secretária Estadual da Segurança Pública, o adolescente já possui várias passagens pela polícia. As investigações sobre os incêndios continuam.

As polícias civil e militar, Corpo de Bombeiros, Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos) e Guarda Municipal estão realizando um trabalho integrado no sentido de garantir a tranquilidade aos usuários do transporte público na capital.

Nenhum ataque a ônibus foi registrado durante todo o dia de sábado, nem nas primeiras horas da manhã deste domingo (10).

Ataques a ônibus

O primeiro caso registrado desse tipo ocorreu na quinta-feira (07), quando um ônibus da empresa Transcol foi incendiado por um homem ainda não identificado no residencial Betinho, zona sul de Teresina.

O segundo caso foi envolvendo um ônibus também da empresa Transcol, que faz linha do Mário Covas para o terminal do Parque Piauí foi incendiado por criminosos na noite desta sexta-feira (8), na parada final do bairro Mário Covas, na zona sul de Teresina.

Na madrugada desse sábado (09), bandidos tentaram incendiar um ônibus no bairro Cidade Leste, na zona leste.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bandidos tentam incendiar ônibus no Cidade Leste em Teresina

Ônibus é incendiado por criminosos no bairro Mário Covas em Teresina

Homem ateia fogo em ônibus no residencial Betinho em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.