Fechar
GP1

Altos - Piauí

Partida entre Altos x River pode mudar a artilharia do Piauiense

A disputa pela artilharia vai ser acirrada entre os goleadores, todos vão estar à disposição dos seus times para jogarem na partida de hoje.

Além de poder definir a liderança do Campeonato Piauiense, a partida entre River e Altos desta quarta-feira (20), no estádio Albertão, pode trazer mudanças na artilharia da competição.

No Altos, Eduardo e Roney estão com sete gols marcados no Campeonato Piauiense. Já no River, Eduardo é o vice artilheiro do Estadual com quatro gols, ficando atrás somente de Raphael Freitas com seis gols. A disputa pela artilharia vai ser acirrada entre os goleadores, todos vão estar à disposição dos seus times para jogarem na partida de hoje.

O Altos é o terceiro colocado da competição e vai enfrentar o líder do Campeonato Piauiense após uma derrota no Nordestão para o Botafogo-PB. Atualmente o time está com 15 pontos em oito partidas, sendo quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

Já o River, mesmo sendo líder, tem algumas chances de perder a liderança da competição, atualmente o time está com 17 pontos, em oito partidas também. No caso de uma derrota perde a liderança.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.