Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia Marcinho Guerreiro para a vaga de Flávio Araújo

O técnico desembarca em Teresina após sair do Treze-PB.

Na manhã desta terça-feira (16), o River Atlético Clube anunciou o Marcinho Guerreiro como novo treinador da equipe piauiense. O técnico desembarca em Teresina após sair do Treze-PB, equipe que busca contratar Flávio Araújo, ex-técnico do Galo.

O técnico de 40 anos tem currículo curto no futebol nacional, mas já possui um título maranhense pelo Moto Club em seu primeiro ano como treinador. Além disso, o ex-desportista acumula passagens por Imperatriz e Sampaio Corrêa, ambos no Maranhão.

Marcinho Guerreiro chega para a vaga de Flávio Araújo que não conseguiu acordo com a diretoria tricolor e se despediu do clube após o título piauiense de 2019 sobre o Altos no último fim de semana. A informação foi confirmada pela diretoria do clube, através de nota à imprensa, no início da tarde desta segunda-feira (15).

O anúncio do novo treinador foi realizado pela equipe riverina nas redes sociais do clube. Guerreiro irá comandar a equipe piauiense na série D do brasileirão. O River está no grupo A4 da competição ao lado de Bragantino-PA, Floresta-CE e Santa Cruz-RN. A série D tem estreia marcada para o dia 5 de maio.

Confira a nota na íntegra:

O River Atlético Clube, através do seu presidente Genivaldo Campelo e toda diretoria, vem a público informar que, após a conquista do título piauiense, o treinador Flavio Araújo deixa o comando do clube em comum acordo.

O River entende a escolha do treinador, que opta por fazer uma escolha profissionalmente mais interessante ao seu entender.

De toda forma, o River apenas tem o que agradecer ao treinador e toda sua comissão técnica pelo trabalho, dedicação e por mais essa gloriosa passagem no comando tricolor. Como o próprio Flávio Araujo diz, o seu coração é tricolor, e o nosso tem um espaço inteiramente reservado a ele.

O River Atlético Clube agora busca um novo treinador para comandar o time na Série D do Campeonato Brasileiro. Em breve teremos novidades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com possibilidade de saída de Flávio Araújo, River busca técnico

Flávio Araújo deixa comando do River após conquista do piauiense

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.