Esportes

Flávio Araújo deixa comando do River após conquista do piauiense

Segundo o River, o desligamento da equipe ocorreu em comum acordo com a diretoria, que aproveitou a oportunidade para ressaltar a passagem vitoriosa de Flávio Araújo em 2019.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

O técnico Flávio Araújo deixou o comandando do River Atlético Clube, após a conquista do título do campeonato piauiense 2019 diante do Altos, no último sábado (13), no estádio Albertão. A informação foi confirmada pela diretoria do clube, através de nota à imprensa, no início da tarde desta segunda-feira (15).

Segundo o River, o desligamento da equipe ocorreu em comum acordo com a diretoria, que aproveitou a oportunidade para ressaltar a passagem vitoriosa de Flávio Araújo, desde quando reassumiu a equipe em 14 de fevereiro de 2019.

  • Foto: Ascom/River ACFlávio AraújoFlávio Araújo

Confira a nota na íntegra:

O River Atlético Clube, através do seu presidente Genivaldo Campelo e toda diretoria, vem a público informar que, após a conquista do título piauiense, o treinador Flavio Araújo deixa o comando do clube em comum acordo.

O River entende a escolha do treinador, que opta por fazer uma escolha profissionalmente mais interessante ao seu entender.

De toda forma, o River apenas tem o que agradecer ao treinador e toda sua comissão técnica pelo trabalho, dedicação e por mais essa gloriosa passagem no comando tricolor. Como o próprio Flávio Araujo diz, o seu coração é tricolor, e o nosso tem um espaço inteiramente reservado a ele.

O River Atlético Clube agora busca um novo treinador para comandar o time na Série D do Campeonato Brasileiro. Em breve teremos novidades.

Mais conteúdo sobre: