Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Ônibus cai em abismo e deixa 22 pessoas feridas na PI 213 em Cocal

Duas pessoas ficaram feridas em estado grave e foram levadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Na noite desse domingo (28), por volta das 21h, um ônibus caiu em um abismo na PI 213 e deixou 22 pessoas feridas, sendo duas em estado grave, na altura da localidade Jacarandá, do município de Cocal.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o ônibus da empresa Marlly Turismo, da cidade de Santa Inês do Maranhão, seguia pela PI 213 quando desceu um abismo. O ônibus transportava cerca 50 passageiros, dentre eles uma criança de apenas três meses.

  • Foto: Divulgação/PMO acidente deixou 22 pessoas feridas, sendo duas em estado graveO acidente deixou 22 pessoas feridas, sendo duas em estado grave

A Polícia Militar se deslocou até o local e auxiliou as equipes de resgate. Além disso, sinalizou a rodovia para que o trânsito fluísse. Dentre os 50 passageiros, 22 ficaram feridos devido ao impacto.

Dois passageiros ficaram gravemente feridos, com hemorragia interna e algumas faturas de menor gravidade. Todos foram levados ao hospital de Cocal e os passageiros com maior gravidade foram transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.