Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Filho do dono do Bar 70 é executado com 4 tiros em Luís Correia

Segundo informações do capitão Monteiro, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), dois indivíduos abordaram a vítima na pousada do pai e efetuaram quatro disparos contra

O filho do dono do Bar 70, identificado como Iranildes Rodrigues da Silva, de 43 anos foi executado com quatro tiros na noite deste domingo (07), por volta de 19h, na frente da pousada do pai, que leva o nome de Pousada 70.

Segundo informações do capitão Monteiro, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), dois homens abordaram a vítima na pousada do pai e efetuaram quatro disparos contra ela. “Dois indivíduos foram avistados em uma motocicleta Yamaha Factor de cor laranja rondando tanto o bar, quanto a Pousada 70, na orla de Atalaia. Ao encontrarem a vítima, que estava sentada na frente da pousada, eles perguntaram o nome da vítima e depois efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra ela”, relatou.

  • Foto: Arquivo PessoalIranildes Rodrigues da SilvaIranildes Rodrigues da Silva

Ainda segundo o capitão, a suspeita é que o crime tenha acontecido por dívida com drogas. “Os disparos foram efetuados de um revólver, pois não foram encontradas cápsulas de pistola pela perícia. A maioria dos tiros atingiu a cabeça. Pelas circunstâncias do crime trata-se de uma execução, pois os elementos não conheciam a vítima, perguntaram o nome dele e depois de confirmar, efetuaram os disparos. Não levaram nada dele. Pelos levantamentos feitos no local, a suspeita é de que o crime tenha acontecido por dívidas com drogas”, afirmou.

Os dois indivíduos estavam utilizando capacete em andavam em uma motocicleta Factor de cor laranja. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.