Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River se prepara para enfrentar o Santa Cruz de Natal-RN

O jogo acontece no próximo domingo (19) no estádio Alberto Silva, em Teresina.

Após empatar na última rodada contra a equipe do Floresta-CE, o River-PI se prepara para enfrentar o Santa Cruz-RN no próximo domingo (19). O zero a zero no marcador deu ao Galo um ponto precioso em busca da classificação para a próxima etapa.

A situação interna no Tricolor preocupa. Na última semana, quatro atletas deram entrada no departamento médico do clube por conta de uma virose. Os desfalques dentro de campo influenciaram diretamente no resultado do último confronto, pois três atletas integravam o quadro de titulares.

Outra situação que preocupa é a tabela classificatória. O River caiu da liderança para a segunda colocação. Embora esteja empatado no número de pontos com o primeiro colocado, o Tricolor perde no número de gols marcados.

Contudo, a situação dentro de campo continua favorável. Campeão piauiense, o River não sabe o que é perder a doze rodadas, o último revés da equipe foi para o 4 de Julho no dia 10 de fevereiro, ainda pela 4º rodada do campeonato estadual. Na ocasião, o colorado venceu o Galo por 1 a 0.

O próximo compromisso do River é no estádio Alberto Silva, quando o Galo recebe o Santa Cruz de Natal pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A disputa acontece no próximo dia 19, às 16 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.