Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River inicia rotina de treinos para próximo jogo no Albertão

Atualmente, o River é o líder do Grupo A4 e somente com vitória na próxima partida se classifica para o mata-mata.

O River se reapresentou na tarde desta terça-feira (28) no CT Afrânio Nunes em Teresina e já inicia a rotina de treinos para o próximo jogo da série D do Brasileirão, que vai ser contra o Floresta (CE), no estádio Albertão.

Mesmo com a reapresentação marcada para hoje, o time treinou sem dois jogadores, um deles foi o atacante Otacílio, que teve problemas com um voo de Fortaleza e com o isso o jogador permaneceu na capital cearense.

  • Foto: Instagram/@riveracoficialPreparação do RiverPreparação do River

Outro atleta que não esteve presente nos treinos iniciais, foi o goleiro Mondragon, que esteve ausente devido a um problema no ombro que teve na última partida.

No início das atividades, os treinos físicos ficaram sob o comando do preparador físico Gabriel Júnior que preparou o aquecimento dos atletas.

Atualmente, o River é o líder do Grupo A4 e somente com uma vitória na próxima partida, o time piauiense se classifica para o mata-mata do brasileirão série D.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.