Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias critica antecipação dos debates eleitorais

“Eu acho que eleição quando a gente trata dentro do ano eleitoral é bom para todo mundo. É bom inclusive, para a população. Mas, quanto menos conflito eleitoral melhor para o povo”, alertou e

Durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (27), o governador Wellington Dias (PT-PI) falou da importância da não antecipação dos debates eleitorais de 2020. Ele afirmou que quanto menos conflitos políticos, mais a sociedade termina ganhando, uma vez que, esse tipo de discussão pretere as questões de interesse coletivo.

“Eu acho que eleição quando a gente trata dentro do ano eleitoral é bom para todo mundo. É bom inclusive, para a população. Mas quanto menos conflito eleitoral melhor para o povo”, alertou o governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Alguns partidos da base de sustentação do Palácio de Karnak já estão em entendimento avançado para o processo eleitoral de 2020, sobretudo, o de Teresina. O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) é um exemplo claro dessa situação.

O parlamentar já confirmou sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade e já está em plena atividade para se viabilizar na disputa. No entanto, além do PSD, Progressistas, PT e o MDB também já externaram o desejo de lançar candidatos na disputa majoritária de Teresina no ano que vem.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias pede cautela aos aliados sobre os debates de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.