Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segundo dia do festival The Vejo na Ponte faz alusão ao Dia do Rock

O evento contará com atrações conhecidas do público teresinense como Edvaldo Nascimento, Último Romance, Cojobas e Maverick 75.

Acontece neste domingo (17) o segundo dia do festival The Vejo na Ponte, que acontece no Complexo Turístico Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina. O evento está na segunda edição e é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) e a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

Na edição deste domingo, o evento vai fazer uma alusão ao Dia Mundial do Rock, comemorado no último sábado (13) e contará com atrações conhecidas do público teresinense como Edvaldo Nascimento, Último Romance, Cojobas e Maverick 75.

  • Foto: DivulgaçãoThe Vejo na ponte faz alusão ao Dia do RockThe Vejo na ponte faz alusão ao Dia do Rock

Além de ter entrada franca, o evento também se transforma em um ponto de arrecadação de ração e materiais de limpeza para ongs que cuidam de animais abandonados. Em entrevista ao GP1, o secretário de Desenvolvimento, Venâncio Cardoso, contou que a expectativa é que nos três dias de evento consigam arrecadar uma tonelada de ração.

O espaço conta também com uma praça de alimentação para o público e a segurança do local foi reforçada. “Vai ter uma equipe de segurança muito grande. Vai ser um evento para a da família de fato, com a união da Polícia Militar, Strans e Guarda Municipal. Vai ter uma rpraça de alimentação muito diversificada com vários food trucks que vão oferecer desde pizzas a churrascos”, explicou Venâncio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Segunda edição do The Vejo na Ponte inicia neste domingo em Teresina

II edição do Festival The Vejo na Ponte começa neste domingo

Festival The Vejo na Ponte: Primeira edição encerra neste domingo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.