Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

JVC inicia trabalho de fortalecimento do PTB no interior do Piauí

O ponta pé inicial será na cidade de Picos, no início de agosto. Na oportunidade, João Vicente vai confirmar aliança com o Progressistas para o pleito majoritário do município. 

O presidente do Diretório do PTB do Piauí, o ex-senador João Vicente Claudino, está firme no propósito de fortalecer o partido para as eleições de 2020. O pontapé será na cidade de Picos, no início de agosto.

Na oportunidade, João Vicente vai confirmar aliança com o Progressistas para o pleito majoritário do município. JVC também reunirá algumas lideranças para traçar metas para o processo eleitoral.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Em Teresina

O mesmo trabalho está sendo feito na Capital piauiense. Em Teresina, JVC ainda não definiu a posição da sigla, mas tem dialogado com a oposição e com a situação.

Nessa semana, ele esteve reunido com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e, na ocasião, o chefe do Palácio da Cidade reforçou o desejo de firmar aliança com o ex-senador. João Vicente, por sua vez, tem preferido ficar na condição de observador para, no momento adequado, dizer de qual lado vai ficar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC acerta com Wellington e emplaca mais um petebista no Governo

Nerinho destaca proximidade entre JVC e Firmino Filho para 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.