Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TRT do Piauí vai realizar seleção para estágio em Administração

As inscrições serão presenciais e poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (12) até o dia 15 de agosto, além do dia 19 de agosto, das 08h às 12h.

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI) vai realizar seleção para o preenchimento de três vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado para alunos do curso de Administração.

Clique aqui e confira o edital

As inscrições serão presenciais e poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (12) até o dia 15 de agosto, além do dia 19 de agosto, das 08h às 12h, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do TRT 22, localizada no 5º andar do prédio do Tribunal, na Avenida João XXIII, 1460, Bairro dos Noivos.

O estágio terá a jornada de 20 horas semanais, de acordo com o horário de expediente do tribunal, devendo ser, também, compatível com o horário das aulas do estagiário, no turno da manhã. O período inicial deverá ser de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estágio de caráter não-obrigatório terá a remuneração de R$ 900,00 mensais e vale-transporte.

A seleção será feita através de prova escrita de múltipla escolha com 20 questões e duração de 02 horas que abordará assuntos de Português e Noções de Direito Constitucional marcada para o dia 24 de agosto

Requisitos para seleção

O estudante deve estar matriculado entre o terceiro e o penúltimo semestre do curso, ou equivalente, com coeficiente de rendimento escolar maior ou igual a 7.0 (sete) e com frequência efetiva nas Instituições de Ensino conveniadas e listadas no edital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.