Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Irmã de Ciro, Alessandra Nogueira vai para o banco dos réus

A decisão da juíza de direito Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, foi dada no dia 20 de agosto deste ano.

A juíza de direito Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, recebeu denúncia contra Alessandra e Silva Nogueira Lima, irmã do senador Ciro Nogueira, por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool. A decisão foi dada no dia 20 de agosto deste ano.

A magistrada recebeu a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí e determinou a citação de Alessandra para tomar ciência da acusação e querendo, responder à acusação, por escrito, em dez dias, contados da citação.

  • Foto: Facebook/Alessandra Nogueira LimaAlessandra Nogueira LimaAlessandra Nogueira Lima

Alessandra foi presa no dia 21 de junho deste ano durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, no município de Parnaíba, no litoral do estado, após ser denunciada por estar dirigindo um veículo de modelo Hyundai HB20 alcoolizada e realizando manobras arriscadas.

Ela foi solta após pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil estipulado pelo delegado Rodrigo Melo.

A pena para esse tipo de crime é de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Outro lado

Alessandra Nogueira não foi localizada pelo GP1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Irmã do senador Ciro Nogueira é solta após pagar fiança em Parnaíba

Irmã do senador Ciro Nogueira é presa pela PRF em Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.