Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que vai defender Washington Bonfim como candidato em 2020

“Pretendo defender o nome dele e, se depender do Progressista sim, [Bonfim será o candidato]”, decretou o senador.

Durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (05), o senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do PP, revelou preferência pelo nome do professor Washington Bonfim (PP) e antecipou que vai defendê-lo como pré-candidato à Prefeitura de Teresina em representação ao grupo Progressistas/PSDB, liderado pelo prefeito da Capital, Firmino Filho.

Ciro disse que o apoio a Bonfim se manterá mesmo se ele decidir deixar o Progressistas para regressar ao ninho tucano. O senador afirmou ainda que uma possível mudança de partido pode ser o sinal de que ele caminha para ser candidato a prefeito em 2020.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

“Pretendo defender o nome dele e, se depender do Progressista sim, [Bonfim será o candidato]”, decretou o senador. Sobre a possibilidade de deixar o Progressistas, Ciro declarou: “Ele tem todo nosso apoio para tomar esta decisão”.

Admite mudança

Em recente entrevista à imprensa, o prefeito de Teresina Firmino Filho revelou interesse de ter Washington Bonfim de volta aos quadros tucanos. Firmino informou, inclusive, que já havia convidado, inúmeras vezes, o professor para assumir uma secretaria na administração pública da Capital. Bonfim, por sua vez, tem procurado não se manifestar sobre o assunto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino diz que depende de Washington Bonfim ocupar secretaria

Firmino revela interesse na volta de Washington Bonfim para o PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.