Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de agredir companheira no bairro Cidade Leste

De acordo com a polícia, a vítima da agressão estava escondida na casa do vizinho com várias lesões provocadas pelo companheiro.

Os policiais militares do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (5°BPM) sob o comando do tenente-coronel Galvão, prenderam na madrugada desta quarta-feira (11), um homem identificado como Francisco das Chagas Acelina Aguiar, de 30 anos, acusado de crime de violência doméstica no bairro Cidade Leste, zona leste de Teresina.

Segundo as informações do tenente-coronel Galvão, a viatura 580 foi acionada via Copom e ao chegar no local, a PM constatou em Francisco sinais de embriaguez. O fato ocorreu por volta de 01h20 da madrugada.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima da agressão estava escondida na casa do vizinho, com várias lesões que teriam sido provocadas pelo companheiro.

Os policias militares deram voz de prisão e Francisco das Chagas foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.