Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 23 anos é baleado com três tiros no bairro Parque Ideal

O jovem foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a UPA do Renascença.

Na madrugada desta segunda-feira (23), por volta de 1h, um jovem identificado como Anderson Bezerra da Silva, de 23 anos, foi baleado com três tiros na Halley Danceteria, localizada no bairro Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do cabo Mauro José, do 8° Batalhão da Polícia Militar, após o crime, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). "Anderson contou a guarnição que um homem saiu do nada, de dentro de um veículo já atirando nele”, contou o cabo Mauro.

Ainda de acordo com o cabo Mauro José, a polícia acredita que esse crime foi uma tentativa de homicídio. "Não foi possível identificar o local onde os tiros atingiram a vítima, mas eles foram disparados na intenção de matar Anderson", ressaltou o cabo.

A Polícia Militar segue em diligências com a intenção de localizar o suspeito do crime. Anderson foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, para a realização dos procedimentos médicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.