Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso acusado de usar CNH falsa na BR 316 em Picos

Segundo a PRF, o condutor, que estava pilotando uma motocicleta modelo Honda XRE 190, não tinha CNH e usava uma com os dados do irmão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu na tarde desta segunda-feira (23), um homem, que não teve o nome revelado, de 44 anos, acusado de usar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada na BR 316, na cidade de Picos, região sudeste do Piauí.

Segundo a PRF-PI, os agentes abordaram o condutor que, no momento, estava pilotando uma motocicleta modelo Honda XRE 190 e solicitaram a documentação do veículo. O caso ocorreu durante operações rotineiras no local.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHomem acusado de usar CNH falsa é preso pela PRF Homem acusado de usar CNH falsa é preso pela PRF

Durante as diligências sobre a documentação do condutor, os policiais constataram que se tratava de um CNH falsa e que os dados de identificação contidos nela eram do irmão dele.

Diante disso, o acusado foi encaminhado para a Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.