Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera cinco motos roubadas em 24h na zona leste de Teresina

De acordo com o tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, somente em agosto deste ano, mais de 50 veículos foram recuperados na zona leste de Teresina.

Policiais do 5° Batalhão da PM do Piauí recuperaram, em 24 horas, cinco motocicletas roubadas na zona leste de Teresina. Além dos veículos foi apreendido um revólver calibre 32.

Segundo informações da PM, entre as motos recuperadas estão uma Honda Pop 110, de cor vermelha, uma Suzuki modelo Intuder 125, de cor preta, uma Honda modelo CG 150, de cor azul e uma Honda modelo Titan 150, branca. Um revólver calibre .32 foi apreendido com um adolescente, que foi levado para a Central de Flagrantes.

De acordo com o tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, somente em agosto deste ano, mais de 50 veículos foram recuperados na zona leste de Teresina.

Ainda de acordo com o comandante, as rondas ostensivas na região colaboram significativamente para a recuperação dos veículos. “Pessoas informam que foram roubadas ou onde estão os veículos abandonados. Muitas vezes nós encontramos quando estamos fazendo rondas ostensivas e conseguimos até prender os autores do roubo em flagrante”, ressaltou o tenente-coronel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.