Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos vence Crato por 3 a 0 em partida amistosa no Helvídio Nunes

Jogo foi realizado na noite desta quinta-feira, 9, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

José Maria Barros/GP1 1 / 12 Sociedade Esportiva de Picos vence partida amistosa Sociedade Esportiva de Picos vence partida amistosa
José Maria Barros/GP1 2 / 12 Raphael Freitas, autor do primeiro gol do Picos Raphael Freitas, autor do primeiro gol do Picos
José Maria Barros/GP1 3 / 12 Time do Picos foi superior em campo Time do Picos foi superior em campo
José Maria Barros/GP1 4 / 12 Torcida compareceu em pequeno número Torcida compareceu em pequeno número
José Maria Barros/GP1 5 / 12 Adelmo Soares, treinador do Picos gostou do desempenho da equipe Adelmo Soares, treinador do Picos gostou do desempenho da equipe
José Maria Barros/GP1 6 / 12 Alan foi o autor do terceiro gol do Picos Alan foi o autor do terceiro gol do Picos
José Maria Barros/GP1 7 / 12 Atleta do Crato deixa o campo após ser expulso Atleta do Crato deixa o campo após ser expulso
José Maria Barros/GP1 8 / 12 Partida amistosa entre Picos e Crato Partida amistosa entre Picos e Crato
José Maria Barros/GP1 9 / 12 Equipe do Crato perdeu de 3 a 0 Equipe do Crato perdeu de 3 a 0
José Maria Barros/GP1 10 / 12 Lance do jogo Lance do jogo
José Maria Barros/GP1 11 / 12 Miller fez o segundo gol do Picos Miller fez o segundo gol do Picos
José Maria Barros/GP1 12 / 12 Partida foi realizada no Estádio Helvídio Nunes Partida foi realizada no Estádio Helvídio Nunes

Em partida amistosa realizada na noite desta quinta-feira, 9 de janeiro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, a Sociedade Esportiva de Picos venceu a equipe do Crato pelo placar de 3 a 0. O confronto deveria ter acontecido no sábado, 4, mas foi adiado devido à inundação do gramado.

O teste serviu como preparação da equipe para o Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão, cuja estreia do Picos acontece no próximo dia 17 de janeiro contra o River. A torcida compareceu em pequeno número.

Devido as fortes chuvas que caíram em Picos nos últimos dias, o gramado do Estádio Helvídio Nunes estava encharcado e prejudicou o nível técnico da partida. Mesmo assim, a equipe local se impôs em campo desde o início da partida e venceu fácil pelo placar de 3 a 0. O time picoense ainda teve um gol anulado do atacante Raphael Freitas que, segundo a arbitragem, estava em posição de impedimento.

Primeiro tempo

No primeiro amistoso preparatório para o certame estadual o treinador Adelmo Soares escalou o time picoense com Tom, Valter, Abdala, Lucão e Toninho Bahia. Marcelo, Idevan, Eder Guerreiro e Jonatas. Sassá e Raphael Freitas. Ainda na etapa inicial o meia Eder Guerreiro se machucou e foi substituído por Miller.

Apesar do domínio da equipe picoense, que criou várias oportunidades de gol, o primeiro tempo terminou empatado em zero a zero. Para a segunda etapa o treinador Adelmo Soares fez seis substituições e a equipe construiu o resultado de 3 a 0.

O primeiro gol foi anotado pelo atacante Raphael Freitas de cabeça aos 15 minutos. Aos 19 Miller ampliou e aos 31, Alan cobrando falta fez o terceiro do Picos e deu números finais a partida.

O volante Igor Sampaio, do Crato, foi expulso de campo aos 30 minutos do segundo tempo por jogo violento.

Avaliação

O treinador Adelmo Soares gostou do desempenho da equipe e, disse que o amistoso serviu para ajustar alguns detalhes da equipe até a estreia no certame estadual.

“Esses jogos preparatórios são justamente para isso, para ter os consertos, onde vai ser ajustado, quem está merecendo ficar na posição” – pontuou o técnico Adelmo Soares.

O Picos volta a campo no próximo sábado, 11, em jogo amistoso na cidade de Fronteiras contra a seleção local.

Ficha técnica

Picos: Tom, Valter, Abdala, Lucão e Toninho Bahia. Marcelo, Idevan Eder Guerreiro (Miler) e Jonatas. Sassá e Raphael Freitas. Técnico: Adelmo Soares.

Crato: Jonatas, Sukita, Pedro Lucas, Lucas e Rodrigo. Igor Sampaio, Romário, Laerth e Felipe. Júnior e Netinho. Técnico: Toninho Guerreiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.