Fechar
GP1

São João da Varjota - Piauí

PRF apreende cocaína paraguaia avaliada em R$ 5 milhões no Piauí

O material apreendido foi contabilizado e está avaliado em um milhão e trezentos mil dólares, correspondendo a mais de cinco milhões de reais.

Na noite deste domingo (12), por volta de 20h, policiais da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar do Piauí prenderam um homem de 35 anos acusado de tráfico de drogas na BR 230, no município de Picos. Com o acusado foram encontrados 65 kg de cocaína originária do Paraguai, equivalente a cinco milhões e trezentos e trinta mil reais.

O homem conduzia uma caminhonete Fiat Strada e durante a abordagem policial demonstrou bastante nervosismo e repetidas contradições. Diante disso, os agentes resolveram realizar uma busca no interior do veículo, contando também com a ajuda de um cão farejador, e após as buscas encontraram a droga.

  • Foto: Divulgação/PRFDroga apreendida em São João da VarjotaDroga apreendida em São João da Varjota

Segundo a PRF, a droga foi encontrada empacotada e prensada em tabletes que se encontravam dentro de vários compartimentos ocultos do carro. O motorista informou para a polícia que o material ilícito tinha como destino a cidade de Fortaleza.

O condutor, juntamente com o material ilícito e o veículo foram encaminhados para a delegacia no município de Picos. Além disso, o motorista irá responder pelo crime de tráfico de drogas e a Polícia Civil investigará o caso, com o intuito de descobrir se há mais pessoas envolvidas nessa ação criminosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.