Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três pessoas são baleadas próximo ao estádio Albertão em Teresina

Um adolescente foi atingido na cabeça e outras duas pessoas ainda não identificadas foram baleadas na região das pernas e no tórax, respectivamente.

Um adolescente e dois homens não identificados foram baleados na noite desta segunda-feira (13), na Vila Jerusalém, próximo ao estádio Albertão, na zona sul de Teresina. As informações foram confirmadas ao GP1 pelo tenente-coronel Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o oficial da PM, o fato aconteceu por volta das 19h em um campo de futebol. “A informação que temos é de que chegou nesse campo um veículo modelo Ecosport, não identificamos a cor ainda, e alguém de dentro do carro efetuou vários disparos contra as pessoas que estavam lá”, afirmou.

  • Foto: Victória Xavier/GP1Samu foi até o local socorrer as vítimas Samu foi até o local socorrer as vítimas

O tenente-coronel informou ainda em qual região do corpo cada uma das vítimas foi alvejada. “Um foi atingido na região das pernas, outro na cabeça, de raspão, e outro na região do tórax. Estão todos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, relatou.

Ainda segundo o comandante do 1º BPM, até o momento não há informações sobre os responsáveis pelo atentado. “Os policiais estão colhendo informações para ver se levantam algo sobre algum suspeito, para fecharmos o relatório e repassarmos à Polícia Civil”, declarou.

Três guarnições da Polícia Militar ficarão na região onde o crime ocorreu, para monitorar o lugar e conseguir maiores informações. “A PM vai ficar na área, para ver se localiza algo suspeito e para também evitar algum tipo de represália”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.