Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Família procura adolescente de 17 anos que desapareceu em Palmeirais

A tia do adolescente, Dioneide, contou ao GP1 que Sandro saiu de casa no dia 22 de janeiro falando que ia lavar uma roupa na casa da vó.

Um adolescente identificado como Sandro Ribeiro de Sousa, de 17 anos, está desaparecido desde o dia 22 de janeiro de 2020. Ele foi visto pela última vez na madrugada da última quinta-feira (23), no bairro Campo do Palmeira, na cidade de Palmeirais.

A tia do adolescente, Dioneide, contou ao GP1 que Sandro saiu de casa no dia 22 de janeiro falando que ia lavar uma roupa na casa da vó que também mora em Palmeirais. “Ele mora aqui em Palmeirais e a vó dele também. O Sandro saiu da casa da mãe dele com uma sacola de roupa e disse que ia lavar as roupas na casa da vó, já que na sua casa estava sem água”, detalhou a tia do adolescente.

  • Foto: Arquivo PessoalSandro Ribeiro de SousaSandro Ribeiro de Sousa

“Ele realmente foi para a casa da vó dele, demorou um pouquinho lá e depois saiu para algum lugar que ninguém sabe. Registramos um Boletim de Ocorrência na delegacia daqui e até agora não conseguimos nenhuma informação sobre o paradeiro dele. Umas pessoas daqui da cidade falaram que viram ele na madrugada da última quinta-feira e essa é a única informação que temos dele”, acrescentou Dioneide, a tia do desaparecido.

Dioneide ainda informou que o sobrinho não possui nenhum problema de saúde. “Ele é trabalhador, não tem nenhum problema e também não é envolvido com nada, ele ajuda a mãe dele na roça”, finalizou a tia do adolescente.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do adolescente Sandro Ribeiro pode entrar em contato com a tia dele por meio do número: (86) 99570-9545.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.