Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos cancela amistoso após chuva alagar gramado do Helvídio Nunes

Através de comunicado realizado nas redes sociais do clube, o Zangão anunciou o cancelamento da partida que marcaria o primeiro jogo do time em 2020.

A partida entre a Sociedade Esportiva de Picos e o Crato, do Ceará, marcada para a tarde deste sábado (04), na terra do mel, precisou ser adiada. Em virtude das fortes chuvas que caem no município desde o início da tarde, o gramado do estádio Helvídio Nunes ficou alagado e impossibilitado de receber o confronto.

Através de comunicado realizado nas redes sociais do clube, o Zangão anunciou o cancelamento da partida que marcaria o primeiro jogo do time em 2020 após a conquista da série B do Campeonato Piauiense.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@seppicospi) on

“Devido às fortes chuvas ocorridas na tarde de hoje o nosso amistoso está cancelado. Em breve marcaremos outra data”, escreveu o clube em publicação realizada no Instagram. A equipe não deu previsão acerca da nova data para a partida.

O jogo amistoso fecharia a primeira fase de treinos da equipe comandada pelo técnico Adelmo Soares, que começou a definir os titulares para o certame estadual. A estreia do Picos acontece no dia 17 de janeiro, às 20h, no Estádio Helvídio Nunes contra o River, atual campeão piauiense.

Segundo o presidente do clube, Rodrigo Lima, antes da estreia na disputa estadual o Picos deverá fazer outro amistoso no dia 11 de janeiro, mas, por enquanto, a diretoria ainda não definiu quem será o adversário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.